quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Gostaria de agradecer a professora Bonilla por ter me obrigado a fazer o vídeo para a disciplina, a princípio, foi muito estressante, deu muita dor d cabeça para mim e paras as meninas que trabalharam comigo, mas depois foi muito gratificante, poder assitir o vídeo pronto sabendo q vc que fez, gostaria também d recomendar a vcs o uso do Kino, software livre de produção e edição de vídeo, até então eu só usava o Movie Maker, do windows, que é legal também, só que o Kino, além de ser livre, o software do futuro, tem muito mais suportes, efeitos, e é bem fácil de mexer.. Vou deixar aqui pra vcs verem o primerio vídeo que eu fiz no Movie Maker, que modéstia à parte, está lindíssimo, e assim que acertar os últimos detalhes do editado pelo Kino, colocarei aqui também pra vcs verem...Espero que gostem dos dois.

Um comentário:

Nill disse...

Esse eu já cansei de ver!!!
rsrsrsr