terça-feira, 9 de setembro de 2008

Software livre

Apoio o uso do software livre, a partir do momento em que aprendi que seu uso é bem mais benéfico do que o uso do software proprietário.
O livre permite, já que tem o seu código fonte disponível, modificar, redestribuir, estudar, copiar qualquer programa. Há ainda a vantagem de que há aplicativos que só podem ser abertos no softwares livres, sem contar que o uso desses softwares livres deixam o computador mais leve e com um aproveitamento maior.

4 comentários:

Nill disse...

Oi, Ray!

Finalmente consegui entrar em seu blogger, tá muito lindo!!!
Pena que não posso dizer o mesmo do meu, não tô conseguindo abrir a foto que eu coloquei.
Já mandei mensagens pra prof, mas ela ainda não me respondeu.
Acredito que por fim terça-feira, resolverei esse problema.

Bjs

Nill disse...

OI, Ray!!!!

Assim que vc me ensinar prometo deixa-lo bem colorido... rsrsrsrsr!!!!

Tenha uma boa aula e por favor me ensina, viu???

rsrsrsr

Bjs

Bonilla disse...

Rayleide,
aprofunde a reflexão sobre o tema. Traga as ideologias, o mercado e a educação para o debate

Nanda Anjos disse...

Com tantos benefícios do Software Livre, ainda me pergunto o porque que vivemos imersos no consumo dos software proprietário? Realmente não somos donos nem do nosso próprio gosto este é adestrado pelos interesses capitalistas.

Seu blog tá bem coloridinho. Gostei !!!!!!!!